Na tarde do último domingo, dia 23 de março de 2025, o Campo do Bairro Industrial, em Barracão, aqui no Paraná, foi palco de um baita confronto pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O Esporte Clube Industrial não tomou conhecimento do Nossa Senhora de Lourdes e meteu uma goleada daquelas: 7 a 1, sem dó nem piedade.
Antes mesmo de a bola começar a balançar as redes, o clima já esquentou. Aos 10 minutos, Matheus Müller, do Lourdes, levou o único cartão amarelo da partida – um aviso de que o jogo ia pegar fogo. Mas quem abriu o placar foi o Industrial, com Geazi Silva mandando a bola pro fundo do gol aos 12 minutos. O time não parou por aí: aos 19, Fabinho Belmonte ampliou a vantagem, e, logo na sequência, aos 21, Luiz Fernando fez o terceiro. O Lourdes ainda tentou reagir no mesmo minuto, com Tiago Bonfim descontando e colocando 3 a 1 no marcador. Foi um primeiro tempo animado, com o Indu levando a melhor pra pausa.
Na segunda etapa, o Industrial voltou com tudo e transformou o jogo num verdadeiro passeio. Geazi Silva, que já tinha deixado o dele no começo, resolveu mostrar que tava com o pé calibrado: marcou o segundo gol dele aos 3 minutos, o terceiro aos 8, o quarto aos 21 e, pra fechar a conta, o quinto aos 24 – como se diz no futebolez, “tapou a cova” do Lourdes de vez. O time adversário bem que tentou, mas não teve jeito de segurar a avalanche do Indu.
Com essa vitória maiuscula, o Esporte Clube Industrial embolsou mais três pontos e agora tá na vice-liderança do Grupo A, somando duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Nossa Senhora de Lourdes, que antes tava na segunda posição, caiu pro terceiro lugar, com uma vitória, um empate e uma derrota. O campeonato tá pegando fogo, e o Indu mostrou que tem lenha pra queimar nessa disputa. Agora é esperar os próximos jogos pra ver como essa história vai se desenrolar!
Mín. 16° Máx. 22°