Na tarde desta quinta-feira, 27 de março, um baita acidente mexeu com a tranquilidade de Dionísio Cerqueira, lá no cruzamento das ruas Júlio Dalmas e Divisor. Foi um tremendo rebuliço, com três veículos envolvidos e até capotamento. Quem passou por ali ficou de boca aberta com a cena.
Pelo que a turma do Sistema Fronteira de Comunicação apurou direto no local, tudo começou com uma Fiorino que vinha descendo a Rua Júlio Dalmas, rumo à rodoviária, com o motora todo pimpão. Mas, num piscar de olhos, ela acabou se estranhando com os outros dois carros que tavam na dança do trânsito. Teve colisão braba e, pra completar o causo, a Fiorino capotou.
Enquanto isso, uma caminhonete D20 subia a mesma rua, em sentido contrário, e uma TCross cortava o caminho pela Rua Divisor, indo pro lado do CTG. O cruzamento, que já é um ponto meio enrolado, virou palco dessa confusão. O barulho do choque e o giro da Fiorino fizeram o coração de quem tava por perto pular na boca, mas, por sorte, o estrago foi mais no ferro que nas pessoas.
Graças a Deus, ninguém saiu machucado pra valer. Teve um baita susto, claro, e os veículos ficaram bem amassados, mas feridos graves, nada. Os motoristas e quem tava junto escaparam só com o nervoso e, talvez, uma história pra contar no café da tarde.
A Polícia Militar logo chegou pra botar ordem na bagunça. Trânsito ficou aquela zona, com carro pra cá e curioso pra lá, mas os PMs deram um jeito na situação. Além de organizar o fluxo, eles já tavam de olho pra entender direitinho como esse acidente aconteceu. Se foi distração, pressa ou só o cruzamento traiçoeiro, isso ainda vai ser destrinchado.
Por ora, fica o alívio de que o pior não veio e a certeza de que Dionísio Cerqueira vai ter assunto pra prosear nas próximas horas. Quem viu, viu; quem não viu, vai ouvir o relato bem caprichado, porque um capotamento assim não é todo dia que se vê por essas bandas!
Mín. 16° Máx. 22°