Na tarde do último domingo, dia 06 de abril, a Linha Barra da União, lá em Dionísio Cerqueira/SC, virou o point da galera pra assistir ao duelo entre Cruzeiro Bela Vista e Cometa B pela Segundona Cerqueirense, o Campeonato Municipal de Futebol Série B. O placar? Um empate em 1 a 1 que, como diria o povão aqui do Paraná, "não encheu os olhos, mas também não deixou ninguém na mão". Os tentos foram marcados por Tiago Mello, pro lado do Cometa, e Gean Carlos, defendendo as cores do Cruzeiro, num jogo que segurou a atenção até o apito final.
O resultado caiu como luva pros dois times, deixando aquele clima de "tá bom pra todo mundo". O Cometa B, que já tava com a faca na liderança, segue na ponta do Grupo D, agora com 7 pontos em 3 jogos – duas vitórias e esse empate. Com a vaga nas oitavas de final já no bolso, o time só precisa dar um “oi” pro lanterna Pontapé na última rodada; outro empate já garante o primeiro lugar com sobra. É o tipo de campanha que faz o torcedor bater no peito e soltar um “esse é o meu time, tchê!”.
Do outro lado, o Cruzeiro Bela Vista tá segurando a vice-liderança com 4 pontos. Ainda não tá com o carimbo da classificação na mão, mas tá com um pé e meio nas oitavas. O próximo jogo é uma pedreira direta contra o Barcelona, que tá na quarta posição com mísero 1 ponto em 2 jogos – um empate e uma derrota. Se o Cruzeiro jogar com garra, é bem capaz de deixar o Barça pra trás e carimbar de vez a passagem pra próxima fase. A torcida já tá naquela expectativa, coçando a mão pra soltar um “vamos que vamos!”.
No geral, esse 1 a 1 na Linha Barra da União foi daqueles jogos que ninguém sai falando muito, mas que mexe com a tabela e mantém a Segundona Cerqueirense pegando fogo. O Cometa segue soberano, o Cruzeiro tá no caminho certo, e a próxima rodada promete fazer o coração da torcida bater mais forte. É esperar pra ver como essa história vai desenrolar!
Mín. 16° Máx. 22°