Na noite de ontem, dia 9 de abril, o Campo da Linha Nova, em Barracão/PR, foi palco de um baita jogo isolado do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o Barraconense Suíço. E olha, o Resenha não tomou conhecimento do Real da Vila: meteu 6 a 1, num verdadeiro show de bola que levantou a galera presente.
O placar foi aberto logo cedo, aos 3 minutos, com Rudimar mandando a pelota pro fundo do gol e mostrando que o Resenha vinha com fome de vitória. Não deu nem tempo de respirar direito, e aos 7 minutos, Deivid Tormes ampliou a vantagem, deixando o Real já meio perdido em campo. Aí, no minuto seguinte, aos 8, Diego Zanato entrou na dança e fez o terceiro, fechando o primeiro tempo com um 3 a 0 que já dava o tom da surra que estava por vir.
Na etapa final, o Resenha voltou com o mesmo gás. Aos 9 minutos, Japa tratou de fazer o quarto, botando ainda mais pressão no adversário. Dez minutos depois, aos 19, Mário Jr deixou o dele e transformou o jogo num 5 a 0 que já era de lavar a alma. E pra coroar a noite, aos 21 minutos, Eliabe cravou o sexto gol, um verdadeiro balde de água fria no Real da Vila. O time derrotado ainda conseguiu descontar aos 22 minutos, com Fernando Lara marcando o gol de honra, mas já era tarde: o juiz apitou o fim de papo, e o placar ficou mesmo em 6 a 1.
Com essa goleada, o Resenha carimbou o passaporte pros playoffs do Barraconense Suíço. Por enquanto, o time tá na terceira posição, somando 7 pontos em 4 jogos, com 2 vitórias e 1 derrota. Ainda falta definir em que lugar eles vão avançar, mas a vaga tá garantida. Já o Real da Vila, deu adeus à competição com essa derrota e agora só resta esperar 2026 pra tentar de novo.
Mín. 16° Máx. 22°