O torcedor do Botafogo e do Internacional já sabe que o presente do Dia das Mães vai ser no estilo boleiro: às 20h, no Estádio Nilton Santos, a bola rola pela 8ª rodada do Brasileirão. E não é só jogo, não. O palco que recebeu mais de 60 mil fãs no show do System of a Down na quinta-feira passada, agora volta a pulsar com gritos de gol, vaias e emoção daquelas.
A transmissão será do jeitão que o povo gosta: live completa no Facebook e YouTube do Portal Agora Notícias (PANTV), com a narração do gremista Marcos Prudente e os comentários do colorado Alison Giradi. É rivalidade gaúcha na voz e coração.
Do lado do Fogão, o clima é meio nublado. A vitória sobre o Carabobo fora de casa na Libertadores deu um respiro, mas a paciência da torcida com o técnico Renato Paiva tá por um fio. Falta padrão, sobram escolhas duvidosas e agora, sem o Mastriani lesionado, vai ter que improvisar pra manter o tal do 4-4-2 (que vira 4-2-4 de vez em quando).
Com 8 pontinhos em 7 rodadas, o Botafogo corre risco de fechar a noite no Z-4 se perder mais uma. É jogo chave, daqueles que decide se o time vai brigar em cima ou só tentar escapar da degola.
Do lado colorado, é chance de aproveitar a instabilidade do adversário pra somar fora de casa, apesar de que o Inter também não está em boa fase, vindo de derrota na Libertadores para o Atlético Nacional e está com 9 pontos na tabela. Jogo é jogado e lambari é pescado e no Domingão, tem futebol do bom pra fechar o final de semana com emoção até o último apito.
Mín. 5° Máx. 15°