O Colorado levou uma surra daquelas! Jogando no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Internacional não viu a cor da bola e tomou um chocolate de 4 a 0 do Botafogo, pela oitava rodada do Brasileirão. Logo aos 9 minutos, Igor Jesus aproveitou jogada pela direita, recebeu de Jefferson, ajeitou bonito e mandou um balaço no cantinho do goleiro Anthony. O Inter nem tinha se achado em campo e, aos 45, levou mais um. Marlon Freitas deu aquele passe de videogame, tipo R1 + triângulo e achou Artur, que disparou, deixou o zagueiro pra trás e tocou na saída do goleiro: 2 a 0.
Na volta do intervalo, aos 9 do segundo tempo, Cuiabano, que já passou pelo Grêmio, viu o goleiro adiantado e mandou um tirambaço no ângulo. Era o terceiro. E pra fechar o caixão, aos 24, Alex Telles (outro ex-gremista) pegou de fora da área e mandou outro foguete: 4 a 0. O Inter até tentou reagir, mas esbarrou no goleiro John, que tava numa noite inspirada. Faltou tudo pro time gaúcho: marcação, criação e definição.
Com o resultado, o Botafogo, que tava ali beirando o desespero, deu uma respirada e subiu pra oitavo lugar, com 11 pontos. Já o Inter, que sonhava em embalar, caiu pra décimo terceiro, com 9 pontinhos. Um baile pra lavar a alma dos cariocas… e pra deixar os colorados de cabelo procurando a saída!
Mín. 5° Máx. 15°