Ah, o amor… tem gente que encontra o par ideal no Tinder, outros nas redes sociais, mas a dona Daniela Signor Scariot foi além: fisgou o coração de Apollo Scariot no meio de um funeral, com vela acesa, gente chorando e tudo. E se a paixão nasceu entre coroas de flores e lágrimas, nada mais justo que selar o “sim” chegando no casamento a bordo de um carro funerário. Sim, minha gente, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina, a noiva chegou com estilo direto do além.
Segundo o SC10, o caso viralizou nas redes sociais nos últimos dias e rendeu risada, emoção e até meme com o título “cemitério dos apaixonados”. Daniela contou que se apaixonou por Apollo à primeira vista… de caixão. Ele é sócio de uma funerária, e ela, perseverante, passou dois anos colando em velório como quem vai pra balada. “Ia em enterro até de parente de conhecido só pra ver o homem”, comentou. Depois de muita reza e café com bolacha, finalmente trocaram mensagens e em quatro meses já estavam noivos. Mais rápido que pedido de pizza.
O desejo de chegar no próprio casamento em um carro funerário partiu da noiva. “Foi muito tempo indo em velório pra conhecer ele, o carro da funerária tinha que estar presente, era o começo da nossa história linda”, disse. E pra completar o toque de humor (ou terror romântico), o carro trazia na placa traseira: “Até que a morte nos separe.” Te mete.
A família levou um susto. Pensaram: “mas que diabos é isso?” Só depois que caiu a ficha e virou piada de casamento. Nos votos, o casal explicou a saga funerária do romance e arrancou risadas, lágrimas e suspiros. Se depender deles, vão viver felizes para sempre… ou pelo menos até o velório de um deles.
Mín. 5° Máx. 15°