A quinta-feira (29) foi de um rebuliço daqueles no Rio de Janeiro e o nome na boca do povo foi o do cantor MC Poze do Rodo. O funkeiro foi em cana na casa dele, um condomínio chique lá no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. A situação toda, que envolve investigações sérias, deixou a galera de cabelo em pé e movimentou as redes sociais.
Segundo informou o G1, a prisão foi resultado de uma investigação que tá rolando contra o MC por suspeita de apologia ao crime e um possível envolvimento com o tráfico de drogas. Depois de ser detido no seu reduto de luxo, onde vive com a família, Poze foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), lá na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, pra prestar os devidos esclarecimentos sobre as acusações que pesam contra ele.
Quem também deu as caras por lá, na DRE, pra tentar entender o que tava pegando e dar um apoio, foi a esposa do cantor, Viviane Noronha, conhecida como Vivi. A moça, que é mãe de três dos cinco filhos do funkeiro e tem uma multidão de seguidores nas redes sociais. São mais de 2 milhões só numa delas. Foi até a delegacia acompanhar o desenrolar da situação do marido. Vale lembrar que o casal, que já teve seus perrengues e chegou a se separar, reatou o romance em 2024 e até subiu no altar depois de um pedido de casamento em pleno show no Rock in Rio.
Apesar da visibilidade de Viviane, que nas redes fala de maternidade e de seus negócios no ramo da beleza, o foco da ação policial desta quinta-feira foi totalmente direcionado às atividades investigadas do MC Poze. A presença dela na delegacia foi mais como um reflexo natural da relação dos dois, mas a bronca principal, que levou à detenção, é mesmo com o cantor.
Mín. 5° Máx. 15°