A manhã desta quinta-feira (29) começou com um desabafo daqueles do cantor Zé Felipe. O vivente usou as redes sociais pra mandar um recado direto e reto pra sua legião de fãs: pediu, com todas as letras, pra galera parar de atacar a Virginia Fonseca, agora sua ex-esposa. O cantor fez questão de frisar que não foi a influenciadora quem botou um ponto final no casamento e que, apesar dos pesares, a relação entre os dois continua sendo de muito respeito e parceria, principalmente por causa dos filhos.
Segundo informou o GShow, Zé Felipe não escondeu que o momento é difícil pra ambos e que os dois estão sofrendo com o fim da união. Ele apelou para que as pessoas parem de inventar mentiras e criar mais fofoca em cima da separação. "A gente tem uma família, a gente tem filhos. Então, não tem quem tá sofrendo mais, quem tá sofrendo menos, eu acho que cada um tem uma forma de sofrer. E sei que ela tá com o coração despedaçado, como eu tô também", desabafou o cantor, pedindo encarecidamente pra que cessem as invenções e reforçando que o carinho e o respeito mútuo permanecem, pois o maior presente da vida deles são os filhos que tiveram juntos.
Antes desse pedido mais direto, Zé Felipe já tinha aparecido nas redes sociais com um semblante abatido, agradecendo o apoio dos fãs depois de um show em Portugal. Na noite anterior, quarta-feira (28), o cantor chegou a chorar no palco, e Virginia, mesmo com a separação recém-anunciada, estava lá acompanhando. Em entrevista para uma rádio online portuguesa, a Megahits, antes da apresentação, Zé Felipe já tinha falado sobre o término, garantindo que "não tem marketing" por trás da decisão e que é melhor "separar com amor do que com briga", pensando sempre no bem-estar dos três filhos do casal: Maria Alice, Maria Flor e o pequeno José Leonardo.
O cantor também fez questão de desmentir boatos de traição ou de que tudo não passaria de uma jogada de marketing. "É tudo mentira. Não tem marketing. Todo mundo sabe que se tivesse traição, não ia ser pacífico", afirmou, deixando claro que a separação foi uma decisão mútua e amigável. O ex-casal, inclusive, publicou um comunicado conjunto nas redes sociais anunciando o fim do casamento, que durou desde março de 2021. No texto, eles reforçaram que seguirão amigos e parceiros na criação dos filhos, prezando pela honestidade e pedindo para que não haja julgamentos.
Mín. 5° Máx. 15°