Uma tarde de domingo que tinha tudo pra ser de alegria e confraternização numa festa na comunidade São José, aqui pelas nossas bandas, acabou virando caso de polícia e hospital. Uma desavença daquelas bem azedas entre um ex-casal tomou um rumo perigoso. A coisa ficou feia quando o ex-marido resolveu dar no pé da festa e a ex-mulher, na tentativa de impedir ou sabe-se lá por qual motivo, se agarrou no veículo dele. O homem não quis saber de conversa, meteu o pé no acelerador e ela acabou sendo arrastada por uns bons metros, caindo e se machucando feio.
Pois é, a situação foi tensa e o que era para ser um domingo de festa virou um baita dum enrosco. Segundo o que apuramos, a ex-esposa chegou no local onde ocorria o festerê e, ao que tudo indica, a presença dela fez com que o ex-marido quisesse se retirar. Só que, na hora do "vamos ver", a mulher se prendeu ao carro, talvez numa tentativa desesperada de continuar a discussão ou impedir que ele fosse embora. O homem, por sua vez, parece que não estava pra muita prosa e acelerou o veículo. Com a ex-mulher agarrada, ele ainda percorreu uma certa distância. Num determinado momento, ela não conseguiu mais se segurar e acabou caindo no chão.
A queda, como era de se esperar numa situação dessas, não foi nada bonita. A mulher acabou com um corte considerável na cabeça e diversos hematomas pelo braço. Na hora do aperto, um amigo da vítima, que estava por perto e viu o tamanho da complicação, não pensou duas vezes e ajudou a socorrê-la. Ele mesmo a conduziu para o hospital municipal de Três Barras, para que ela recebesse os primeiros atendimentos.
Lá no hospital, a equipe médica avaliou o estado dela e, devido à gravidade do corte na cabeça, o procedimento padrão foi acionar o SAMU. Segundo informou o TB Mídia, a mulher precisou ser encaminhada para um hospital com mais recursos em Cascavel, para receber um tratamento mais especializado por conta da lesão na cabeça. Agora, fica a expectativa pela recuperação da vítima e, claro, pela apuração dos fatos pra entender direitinho como uma briga de ex-casal chegou a esse ponto extremo e perigoso.
Mín. 5° Máx. 15°