Uma passageira de um carro de aplicativo se jogou do veículo em movimento na última terça-feira (03), em Itapetininga, no interior de São Paulo. A atitude drástica teria sido motivada por uma dívida de apenas R$10,40 referente ao valor da corrida, que a mulher afirmou não ter como pagar.
A motorista, que ficou de cara com a situação, relatou que, ao final do trajeto, a passageira informou que não possuía o dinheiro. A condutora então propôs levar a passageira até a delegacia para registrar a ocorrência, mas a guria se negou. Imagens de uma câmera de segurança, que viralizaram nas redes, mostram o momento exato em que ela abre a porta e se pica do carro. Segundo informou a página Crazy Viral Clip/X, o veículo ainda estava em uma velocidade considerável, tornando a queda perigosa.
Capaz que alguém imaginasse isso, né? Apesar do baita susto, a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida no local. Após o ocorrido, ela ainda conversou com a condutora e se comprometeu a quitar a dívida posteriormente através de uma transferência via Pix, o que adiciona uma camada ainda mais inusitada ao incidente.
A Polícia Civil registrou o caso e está apurando as circunstâncias do ocorrido. A motorista prestou depoimento e o vídeo serve como principal prova do fato, que por pouco não terminou em uma tragédia maior na pacata cidade do interior paulista.
🚨🚨🚨 Urgente:
— Crazy viral clips (@CrazyViralCli) June 9, 2025
🛑🛑🛑 Uma mulher se jogou de um carro de aplicativo em movimento em Itapetininga, interior de São Paulo, após afirmar que não teria como pagar a corrida. Segundo a motorista, a passageira se recusou a ir à delegacia e pulou do veículo ainda em movimento. Ela… pic.twitter.com/Mt0KfwvBIy
Mín. 5° Máx. 15°