Numa atitude que mistura fé e gratidão, Gilmar Canci, que se recupera de um baita susto de moto na semana passada, protagonizou um encontro emocionante em Barracão/PR. Já "gauderiando pela vida", com bom humor, o piloto fez questão de voltar ao local do ocorrido, mas desta vez, com um propósito diferente.
Ele foi até a casa de Dona Ladi, uma moradora das proximidades da Avenida Arnaldo Busatto, para um agradecimento especial. A visita teve como objetivo retribuir o ato de fé da mulher, que, segundo relatos, foi uma das pessoas que orou por ele nos primeiros e mais críticos momentos após a colisão, uma cena que marcou o início de sua recuperação. No encontro, Canci agradeceu a oração junto, fechando um ciclo de fé.
Apesar de já estar em casa e com uma recuperação considerada recorde, Canci ainda lida com as sequelas do acidente. Ele segue tratando uma lesão no braço, que ainda apresenta dificuldade de movimentação, um lembrete físico dos momentos de tensão que viveu.
Mesmo com o tratamento em andamento, Gilmar atribui sua surpreendente melhora, que descartou a necessidade de cirurgias, a um verdadeiro milagre. O gesto de gratidão a Dona Ladi reforça a narrativa de fé que tem marcado sua jornada desde o acidente até a celebração da vida.
Ver esta publicação no Instagram
Mín. 3° Máx. 16°