Um vivente de Francisco Beltrão, no bairro Alvorada, parece ter confundido a frente do seu prédio com o próprio quarto e acabou se dando mal na noite de ontem (21). Por volta das 23h15, o cidadão foi flagrado pela Polícia Militar sem as calças e a cueca, numa situação, digamos, bastante arejada. A vizinhança, que não é boba nem nada, percebeu a cena e não pensou duas vezes antes de ligar para o 21º BPM.
Segundo PP News, os vizinhos relataram que o homem, morador do andar de baixo, estava no maior "showzinho" particular, se masturbando em frente ao edifício. Chegando ao local, a equipe policial deu de cara com a figura, que provavelmente não esperava uma plateia uniformizada. Foi preciso dar uma orientação básica de bons costumes ao rapaz, explicando que certas atividades são mais adequadas para a privacidade do lar.
Depois do sermão sobre etiqueta e exposição pública, o homem foi encaminhado para o cartório do 21º BPM. Lá, ele assinou um Termo Circunstanciado pela prática de Ato Obsceno, um jeito chique de dizer que ele levou uma multa moral e um registro na ficha. Após o procedimento, foi liberado para, enfim, voltar para casa e, espera-se, vestir uma calça.
Mín. 3° Máx. 16°