Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante pela Rocam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de sábado (28), em Cambira, no norte do Paraná. Ela é a principal suspeita de ter assassinado o próprio companheiro, de 41 anos, a facadas dentro da residência do casal.
O crime ocorreu na casa onde os dois viviam, na Rua Vicente Ananias. Conforme detalhou o portal Notícia do Dia a Dia, a suspeita foi localizada e detida em uma loja de conveniência da cidade, onde consumia bebidas alcoólicas tranquilamente. Com ela, presa à cintura, os policiais encontraram a faca que teria sido utilizada no homicídio, um verdadeiro B.O.
Durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão e os militares notaram que ela possuía diversos ferimentos pelo corpo. Em seu relato inicial, ela afirmou que as lesões foram resultado de uma briga feia com o marido momentos antes do esfaqueamento, o que teria motivado o entrevero.
Esta não seria a primeira vez que o casal se envolvia em uma confusão com agressões, indicando um histórico de violência doméstica. A suspeita foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até o início da manhã de domingo (29), o nome do homem ainda não havia sido oficialmente divulgado. A Polícia Civil ficará a cargo de investigar a fundo a motivação do crime.
Mín. 3° Máx. 16°