A participação de Débora Nascimento no Domingão com Huck no último domingo (29) gerou um burburinho, especialmente após a atriz reafirmar publicamente sua bissexualidade. O momento, que aconteceu durante o quadro Batalha do Lip Sync, teve um impacto significativo na audiência e nas redes sociais. A escolha da música "I'm Coming Out", de Diana Ross, não foi por acaso, servindo como pano de fundo para a declaração emocionante.
A emoção da atriz foi palpável ao desabafar sobre o significado pessoal e coletivo da canção. "Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria", confessou Débora, em um testemunho que ressoou profundamente com muitos telespectadores. Segundo informou Entretê, a repercussão nas redes sociais foi imediata, com internautas expressando surpresa e emoção.
Apesar da surpresa de parte do público, essa não é a primeira vez que Débora Nascimento aborda sua sexualidade abertamente. Em 2019, a atriz foi vista beijando outra mulher em um festival, e em uma conversa com Maya Massafera, já havia comentado sobre sua vida amorosa, afirmando: "Calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso".
Apesar de sua fala inspirar e encorajar outras pessoas a abraçarem, reforçando a ideia de que o orgulho de ser quem se é deve ser sempre celebrado, independentemente de orientações sexuais, deixa pssoas que não adéptas constrangidas e esquendando ainda mais a polarização do nós contra eles, afinal, cada um faz da sua vida o que achar melhor, mas se sentir mais iluminada que outra pessoa, deixa aquele ar de soberania e apatia.
Mín. 3° Máx. 16°