Sábado, 30 de Maio de 2020 10:03
(49) 9 9156-0163
Mais esportes 2

Shamell vê falta de energia e demora do Mogi para "entrar" nos jogos

Para ala do Mogi das Cruzes, há partidas em que o time acorda quando está perdendo por 10 pontos, o que dificulta a recuperação no placar

10/02/2016 12h28
Por: Fonte: GE/(Foto: Cairo Oliveira)
Shamell vê falta de energia e demora do Mogi para

Os treinamentos durante o carnaval serviram para o Mogi das Cruzes refletir sobre o que não está funcionando na equipe, que recentemente foi derrotada pelo Rio Claro por 98 a 84. Para o experiente ala Shamell, uma das explicações está na adaptação ao estilo de jogo do técnico Danilo Padovani. Mas está não é o único problema apontado pelo americano.

– Nosso time ainda tem muitos altos e baixos. E em alguns jogos falta energia. Mas às vezes a gente começa a jogar e já está perdendo por 10 pontos. Não tem de esperar estar perdendo por 10 pontos pra começar a jogar. Foi o que aconteceu contra o Rio Claro. Tem times que a gente não consegue recuperar

Se está incomodado com o rendimento do time, Shamell não parece preocupado com o fato de sua média de pontos ter caído. No NBB passado, ele foi o principal cestinha da competição com 20 pontos por jogo. Na atual edição, são 16,2, e a sétima posição entre os atletas que mais pontuam.

– Eu acho que estou errando bastante arremessos fáceis. Mas eu quero dar mais atenção para os meus companheiros. Quanto mais eles pontuarem, melhor fica para eu aparecer quando o time mais precisar.

O Mogi volta a jogar em casa nesta sexta-feira, às 19h, contra o Vitória. Os mogianos ocupam a sexta colocação no NBB.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 09h54 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

19° Sensação
14 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias