Nem a crise e nem a “impopularidade do rock” fez Josiel, promotor de eventos, pensar duas vezes em promover um evento com o ritmo em Palma Sola/SC, encabeçado a desistir do projeto ele seguiu em frente e mostrou que o estilo tem um bom público, colocando mais de 500 pessoas no 1 Rock Fest Edição Palma Sola.
A galera que se fez presente pode agitar ao som de Anjos do Hanngar, que cantou suas músicas próprias, mesclando com alguns cover, os fãs da banda cantavam cada letra, quando solicitados, formavam um lindo coral.
Tree Lost subiu ao palco e mandou um rock and roll a moda antiga, com muito metal e músicas classificas, os presentes foram a loucura e entraram na roda com um “bate cabeça nervoso”, mas era só o aquecimento, o ápice dos metaleiros e demais adeptos estava por vir ao som dos Se7entistas, que fecharam a noite colocando os presentes no “pega”.
Para Josiel o evento é o primeiro paço para o fortalecimento do rock na região, o público poderia ter sido maior, mas o frio e as festividades juninas afastaram um pouco os que gostam de baladas independente do ritmo musical.
- O público me surpreendeu, pois uns quantos viam dizer que não conseguiria fazer o evento, porque o rock aqui na nossa região ainda não é forte, mas os prsentes de hoje (sábado 25 de junho) mostra que temos um ótimo número de adeptos, com certeza nos próximos eventos estaremos com mais experiência no estilo e será muito melhor, mas não tenho o que reclamar do show, disse Josiel Oliveira.
Mín. 16° Máx. 22°