Um veículo deu ré no mar da praia de Palmas, de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de sábado (4). O motorista não chegou a ser autuado porque a Polícia Militar chegou ao local após a ocorrência (veja o vídeo acima).
O caso ocorreu no canto direito da praia, por volta das 16h, em frente ao posto salva-vidas. O veículo entra de ré alguns metros dentro d´água, para acoplar um reboque que estava no mar. Várias pessoas estão ao redor do mar e na orla da praia.
Ao comentarista Renato Igor, da RBS TV, o prefeito da cidade, Juliano Campos (PSD), se disse indignado por essa situação e afirmou que a taxa de preservação ambiental, que será instituída a partir de novembro de 2017, deve "coibir esse tipo de prática". O prefeito já se envolveu em uma polêmica nas redes sociais em 2016 ao dizer que a cidade não precisa de 'farofeiros'.
O sargento Mauri Freitas Junior, da Polícia Militar, informou que a guarda-vida poderia intervir. A Polícia Militar acabou chegando ao local após a remoção do carro.
Mín. 17° Máx. 32°