domingo, 18 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

04/05/2018 ás 10h18 - atualizada em 04/05/2018 ás 10h22

219

/

Fechada a Parceria entre Atlético Paranaense e Barracão
Escolinhas esportivas do Furacão
Fechada a Parceria entre Atlético Paranaense e Barracão
Presidente do furacão juntamente com Prefeito de Barracão e Secretário de Esportes/Foto:ASCOM

O Presidente do Clube Atlético Paranaense, junto com o Prefeito de Barracão, e o Secretário de Esportes, assinaram em Curitiba, convênio entre Clube e Município, para implantação de uma Escolinha de Futebol do Furacão em Barracão. O projeto esportivo será voltado para o social, ele atenderá crianças em situação de risco ou vulnerável dos 7 aos 15 anos.


Nos próximos dias, uma equipe da Secretaria de Esportes fará treinamentos e capacitações em Curitiba e em outras cidades sedes da Escola do Furacão, para posterior aplicação em Barracão.


As inscrições serão abertas nos próximos dias, para tanto, neste primeiro momento, serão inscritas 200 crianças e jovens de 7 a 15 anos e que participam de projetos sociais do CRAS, CREAS, Casa Lar entre outros. A partir daí, às inscrições serão abertas para alunos devidamente matriculados na Rede Municipal e Estadual de Ensino.


Um dos pontos positivos é que os trabalhos da Escola de Futebol do Atlético Paranaense serão descentralizados, ou seja, serão realizados nos bairros e comunidades do interior assim podendo atender a todos.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium