Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Grêmio

Cotado para seleção argentina, Kannemann indica permanência no Grêmio

Zagueiro diz que não força saída do clube gaúcho, mas admite sonho de jogar na Europa no futuro

17/08/2018 10h12
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Divulgação
Divulgação

 A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil diante do Flamengo ficou em segundo plano na entrevista de Walter Kannemann após a partida. Ainda no Maracanã, o argentino falou sobre o assédio que recebe do Cagliari, da Itália, e indicou a permanência no Grêmio ao menos até o final da temporada, mesmo reconhecendo o sonho de jogar no futebol europeu. Segundo informação da Fox Sports na Argentina, o camisa 4 gremista será convocado nesta sexta-feira para a seleção de seu país.

Kannemann admitiu o interesse do Cagliari, ao mesmo tempo em que negou "forçar" a saída do Grêmio, informação que circulou a partir da imprensa italiana. Embora tenha o desejo de atuar na Europa no futuro, se disse “feliz e focado” no tricolor gaúcho.

A diretoria do Grêmio reconhece o assédio ao defensor. Mas, como não tem necessidade de fazer recursos para ajustar as contas, não tem a intenção de se desfazer do zagueiro. Até porque, pelo valor oferecido pelo Cagliari por 90% dos direitos do argentino, o clube teria dificuldades em encontrar uma reposição no mercado, na visão da diretoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.