E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
ESTREIA

Barracão estreia hoje (24) contra Santa Izabel do Oeste pela Copa Sudoeste de Futsal

Jogo será disputado no Ginásio Santa Izabel com início previsto para as 20h15min

24/08/2018 10h37
Por: Redação
Fonte: PAN
Técnico Márcio Luft coordenando treino tático/Foto:Marcos Prudente
Técnico Márcio Luft coordenando treino tático/Foto:Marcos Prudente

Chegou o dia que Barracão vai fazer sua estreia em busca de conquistar o Sudoeste do Paraná no Futsal. Seu jogo será contra Santa Izabel do Oeste fora de casa e está marcado para logo mais às 20h15min. O embarque da delegação barraconense será às 18h.

A seleção barraconense de futsal amador será representada por; André Luiz, Ventania, Petiço, Jhonatinho, Jusse, João Nassir, Lucas Bortolli, Maurinho, Maicon Willi, Maycon Flores, Mateus Lemes, Rafael Hermes, Leandro da Silva (Xaxá), Márcio de Camargo, Willian Rauber, Wesley Rauber, Nani, Fabinho Belmonte, Cezar Adriano Eberhard e Valdemar Carvalho. O técnico será Marcio Luft, auxiliado por Claudir Oliveira (Tatu).

Fernando Lara, Secretário de Esportes do Município, acredita que pelo tempo que os jogadores vem treinando, buscando condicionamento físico e tático, dá totais condições de visitar os atuais vice-campeões da Copa Sudoeste de Futsal e sair com um resultado positivo, acreditando no potencial do Técnico.

- O professor vem fazendo um bom trabalho, devemos fazer uma boa estreia, estamos treinando há dois meses, mas também sabemos que do outro lado tem um adversário preparado, porém acredito que podemos voltar para casa com um resultado positivo, disse Fernando.

O Técnico Gilberto Silva da seleção izabelense disse que sua equipe, como a maioria dos municípios, enfrentará na estreia o problema com a troca de chave, ou seja, assimilar o futsal após ter passado meio ano jogando futebol. Acredita que por o selecionado ter apresentado bons números nas últimas duas competições, sendo campeã em 2016 e vice em 2017, se tropeçar na estreia poderá ter uma cobrança de peso de parte dos torcedores. Gilberto não vê no fator casa o favoritismo, promete segurar sua equipe, estudar o oponente e gradativamente impor sua forma de jogar para buscar um resultado positivo.

- Temos expectativa como sempre de uma boa estreia. Não entraremos com peso na partida, porém ele pode vir da torcida, mas isto é normal. Sobre estrear em casa, não vejo favoritismo, como não conheço o adversário vou dar uma segurada para estudar um pouco e vamos se soltando, aos poucos impondo nosso futsal, até porque acredito que irão sofrer com as dimensões de nossa quadra, pontuou Gilberto.

A PANTV estará em loco para registrar o jogo e reproduzir o vídeo tape, assim como os gols da partida. Siga nossa página no Facebook e canal no YouTube para ficar por dentro de todas nossas atualizações, se gostou de nosso conteúdo, nos ajude evoluir compartilhando, oportunizando o crescimento do esporte raiz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 21h39
17°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 13°
17°

Sensação

22.3 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)