Dieta 21 dias (pop up)
Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Atlético-PR

Atlético-PR volta para Curitiba e conta com três retornos contra o Fluminense

Atlético-PR consegue voltar de Chapecó para Curitiba de avião e diminui a preocupação pela questão física; Jonathan, Lucho González e Nikão devem reassumir a titularidade

15/09/2018 09h30
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético-PR voltou para Curitiba sem dificuldades na manhã desta sexta-feira e já treinou para o duelo com o Fluminense - a partida está marcada para 16h de domingo, na Arena da Baixada. Para essa partida, o técnico Tiago Nunes pode ter praticamente força máxima. 

O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia-atacante Nikão - desfalques na derrota para a Chapecoense - voltam de suspensão. Só Marcelo Cirino (fora já dos últimos sete jogos) e Bruno Nazário (que só retorna em 2019) estão em recuperação.

Um provável Atlético-PR tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Lucho, Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.

O jogo do Atlético-PR contra o Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.