Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

13/10/2018 ás 10h42 - atualizada em 13/10/2018 ás 11h37

94

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Polícia Civil prende acusado de roubo de motocicleta de entregador de pizza
Ocorrência foi em Dionísio Cerqueira
Polícia Civil prende acusado de roubo de motocicleta de entregador de pizza
Foto: Polícia Civil

Na quinta-feira (11) a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Dionísio Cerqueira.


O preso, acusado da prática do crime de roubo circunstanciado, foi indiciado em Inquérito Policial por envolvimento em crime de roubo ocorrido em Dionísio Cerqueira, em junho de 2017, após furtar a motocicleta de um entregador de pizza.


O acusado já havia sido preso pela Polícia Civil ainda no ano passado, mas teve sua prisão revogada mediante imposição de outras medidas cautelares.


Entretanto, descumpriu diversas determinações impostas pelo juízo e, consoante rotina de fiscalização estabelecida no Termo de Cooperação firmado entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, teve novamente decretada a prisão preventiva no curso da ação penal.


 

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium