Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Polícia Civil prende acusado de roubo de motocicleta de entregador de pizza

Ocorrência foi em Dionísio Cerqueira

13/10/2018 10h42Atualizado há 8 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na quinta-feira (11) a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Dionísio Cerqueira.

O preso, acusado da prática do crime de roubo circunstanciado, foi indiciado em Inquérito Policial por envolvimento em crime de roubo ocorrido em Dionísio Cerqueira, em junho de 2017, após furtar a motocicleta de um entregador de pizza.

O acusado já havia sido preso pela Polícia Civil ainda no ano passado, mas teve sua prisão revogada mediante imposição de outras medidas cautelares.

Entretanto, descumpriu diversas determinações impostas pelo juízo e, consoante rotina de fiscalização estabelecida no Termo de Cooperação firmado entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, teve novamente decretada a prisão preventiva no curso da ação penal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.