Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Chapecoense

Guto Ferreira faz uma mudança no meio, e Yann Rolim ganha vaga de titular

Meia deve começar partida deste domingo contra o Vitória, na Arena Condá .

13/10/2018 12h22
Por: Daiane Lima
Fonte: Globo Esporte
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O treinamento desta sexta-feira apontou uma mudança na escalação da Chapecoense em relação aos trabalhos da semana. Yann Rolim ganhou a vaga de Diego Torres e deve ser titular na partida contra o Vitória, domingo, na Arena Condá.

  A equipe Condá precisa da vitória em casa contra o concorrente direto pelo rebaixamento. Se vencer, a Chape se mantém por pelo menos mais uma rodada fora do Z-4.

 Nos trabalhos, o técnico Guto Ferreira mandou a campo o seguinte time: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira. 

Para o duelo contra os baianos, o técnico não poderá contar com os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos. Além disso, Elicarlos está machucado. 

Guto justificou a saída do argentino Diego Torres pela adaptação do atleta ao futebol brasileiro. Para o treinador, o meia ainda precisa evoluir na questão tática.

Chapecoense e Vitória jogam neste domingo, às 11h, na Arena Condá, pela 29ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.