Terça, 16 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

13/10/2018 ás 12h24

47

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Veiga não se intimida com marca na Baixada e crê em Sport competitivo contra Atlético-PR
Furacão vem de dez vitórias consecutivas como mandante em seu estádio e pode alcançar marca histórica. Times se enfrentam neste domingo, às 19h, pela Série A
Veiga não se intimida com marca na Baixada e crê em Sport competitivo contra Atlético-PR
Foto: Guilherme Moreira/GloboEsporte.com

O Atlético-PR enfrenta o Sport neste domingo, na Arena da Baixada, com uma série de dez vitórias consecutivas na Arena da Baixada, com oito delas pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques na competição, o meia Raphael Veiga acredita que o bom momento preocupa o adversário. 


A série de oito jogos na Baixada teve como adversários América-MG, Paraná, Fluminense, Bahia, Vasco, Grêmio, Flamengo e Vitória. Pela Sul-Americana, Peñarol e Caracas também foram derrotados. Caso vença do Leão da Ilha no final de semana, o time paranaense baterá o recorde de vitórias seguidas em seu estádio. Um cenário que não deixa o elenco atleticano intimidado, mas sim o rival, de acordo com Veiga.


O Sport, vice-lanterna, com 27 pontos e a quatro de sair do Z-4, trocou de técnico novamente e Milton Mendes estreou na derrota por 5 a 2 para o Atlético-MG fora de casa, mas venceu o vice-líder Internacional, em casa, por 2 a 1, na rodada passada.


 Segundo maior garçom do time, com quatro assistências do torneio, atrás apenas de Jonathan, com cinco, o jogador não terá a companhia do atacante Pablo, vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols, por estar suspenso. Marcinho deve entrar no time, atuando aberto pela esquerda, e Marcelo Cirino será deslocado para a referência no ataque. Rony e Veiga são as outras alternativas. 


Mesmo sem o artilheiro rubro-negro, Veiga pensa que o substituto pode contribuir para manter a boa sequência da equipe no torneio. Somadas, as opções atleticanas para iniciar o jogo não chegam nem perto do número do atacante titular na temporada.


O Furacão deve ir a campo com: Santos; Jonathan (Diego), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcinho (Rony); Marcelo Cirino. 


Com 36 pontos e na décima colocação, o Atlético-PR recebe o Sport neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada da Série A.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium