Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Inter

Inter prepara volta de Moledo para confronto com o Santos no Beira-Rio

Zagueiro sentiu lesão há 4 semanas contra a Chapecoense e fica fora contra o São Paulo

13/10/2018 12h27
Por: Daiane Lima
Fonte: Globo Esporte
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

 Um dos pilares da solidez defensiva do Inter está sendo preparado para retornar aos gramados. O departamento médico e a comissão técnica trabalham para que Rodrigo Moledo esteja de volta diante do Santos, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

Nesta semana, o zagueiro iniciou o processo de retreinamento físico depois de estar recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. O jogador sentiu dores durante a derrota contra a Chapecoense, na Arena Condá, no dia 17 de setembro. 

Com a ausência do atleta, o Colorado perdeu o posto de segunda melhor defesa do campeonato para o Palmeiras, com a diferença de um gol sofrido: 18 para 19. Sem Moledo nas últimas três partidas, a equipe gaúcha sofreu o mesmo número de gols que marcou: quatro.

Em confronto direto pela liderança do Brasileirão, Inter e São Paulo duelam neste domingo no Beira-Rio, às 16h, pela 29ª rodada. Atual vice-líder, o Colorado vai em busca de uma vitória contra o quarto colocado para seguir na cola do líder Palmeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.