Terça, 11 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Grêmio

13/10/2018 ás 12h39

64

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Léo Moura e Cortez fazem trabalho físico, e Grêmio deve ter seis desfalques contra o Palmeiras
Laterais em recuperação não participaram do treinamento com o grupo na manhã de sexta, no CT Luiz Carvalho; Grohe, Ramiro, Everton e Kannemann também são baixas
Léo Moura e Cortez fazem trabalho físico, e Grêmio deve ter seis desfalques contra o Palmeiras
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio deve ter mesmo seis desfalques para o duelo com o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu. No treino desta sexta-feira, Léo Moura até fez um trabalho com bola e Bruno Cortez apareceu no gramado, mas nenhum deles participou do treinamento com o restante dos companheiros. Renato Gaúcho não deu indicativo da escalação.


Léo Moura fez uma atividade com bola, mas ainda com a fisioterapia, em recuperação de descoforto da panturrilha esquerda, enquanto Cortez correu com alternância de velocidade no campo. Assim, a tendência é de que não sejam relacionados para a partida. 


Além dos dois, Renato tem três baixas confirmadas: Ramiro, em recuperação de estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito, e Marcelo Grohe e Everton, com lesões musculares, em tratamento. Kannemann desfalca o time por estar com a seleção da Argentina. 


Assim, a provável escalação gremista tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Bressan e Juninho Capixaba (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero, Marinho (Pepê), Luan e Alisson; Jael.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium