Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

18/10/2018 ás 08h44

48

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Claudinei Oliveira inicia trabalho na Chape
Técnico assume o Verdão do Oeste no Brasileiro após a demissão de Guto Ferreira
Claudinei Oliveira inicia trabalho na Chape
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Anunciado oficialmente como treinador da Chapecoense, Claudinei Oliveira desembarcou na cidade do Oeste na tarde de quarta-feira. Antes de conversar com a imprensa, o comandante apresentou-se ao grupo e falou um pouco do trabalho que fará na reta final do Campeonato Brasileiro.


Após a conversa, o treinador reuniu o elenco no Centro de Treinamentos da Água Amarela para a primeira atividade. Em campo reduzido, de acordo com a assessoria do Verdão, ele orientou situações de jogo nos setores ofensivo e defensivo.


Claudinei encontrará a Chapecoense na 18ª colocação, a um ponto do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série A. Ele substitui Guto Ferreira, demitido após perder justamente para o Rubro-Negro. A estreia será domingo, 19h, fora de casa, contra o Cruzeiro.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium