domingo, 18 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

18/10/2018 ás 08h47

56

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Olho na Sul-Americana: Atlético-PR descarta poupar em São Paulo, mas ainda estuda melhor time
Tiago Nunes evita o termo "poupar" e diz que vai escalar "o que tem de melhor" contra São Paulo e, depois, Bahia. Partidas estão marcadas para sábado e quarta, respectivamente
Olho na Sul-Americana: Atlético-PR descarta poupar em São Paulo, mas ainda estuda melhor time
Foto: Marcos Ribolli

O Atlético-PR tem dois duelos decisivos pela frente, com o São Paulo pelo Brasileirão e o Bahia pela Sul-Americana. Tiago Nunes sinaliza que deve priorizar o torneio de mata-mata, mas evita o termo "poupar" e diz que vai escalar "o que tem de melhor" nos dois jogos.


O Furacão tem mais três treinos, mas um provável time tem Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães, Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.


O Atlético-PR vai atrás da primeira vitória como visitante no Brasileirão. Até agora são cinco empates e nove derrotas em 14 jogos. Tiago Nunes cita o aspecto emocional e projeta o duelo no Morumbi.


O jogo São Paulo x Atlético-PR está marcado para 19h de sábado, no Morumbi. Pericles Bassols Pegado Cortez (PE) apita, com Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE) nas bandeiras.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium