E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NEGATIVADO

Endividada prefeitura de Dionísio Cerqueira terá que exonerar cargos de confiança

Dívida aderida no governo anterior negativa o município que pode ter recursos bloqueados

23/10/2018 09h12Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: PAN
Prefeito Thiago Ganoatto em coletiva de imprensa/Foto:Reprodução Tribuna Regional
Prefeito Thiago Ganoatto em coletiva de imprensa/Foto:Reprodução Tribuna Regional

A Receita Federal notificou o município de Dionísio Cerqueira, devido uma dívida feita na gestão passada, do então prefeito Altair Rittes (PT). Segundo informações repassadas pelo atual prefeito Thiago Gnoatto (MDB), do ano de 2013 a 2015, uma empresa teria sido contratada para avaliar o crédito diante o INSS, das contribuições previdenciárias, a qual apontou um crédito de R$2.000,900,00, que foi feito os tramites para usar o dinheiro, contraindo uma dívida que devido os juros e a falta de pagamento, hoje está no valor de R$4.000,800,00.

Na tarde de ontem (22) o prefeito Thiago convocou uma coletiva de imprensa para explicar o caso, onde relatou junto a sua vice, Bianca Maran (DEM) e sua assessoria, que não tinha conhecimento profundo da dívida, mas ao ser notificado pela Receita Federal, foi as contabilidades, chegando a conclusão que terá que demitir os funcionários comissionados, podendo passar de vinte exonerações.

- "É uma medida que nos deixa triste, temos que desempregar companheiros, mas o que nos resta é isto, no demais o município pode sofrer restrições e ter dinheiro bloqueado", apontou Thiago.

Segundo repassou na coletiva, o prefeito afirmou que nenhum cargo terá reposição, ou troca de nomes e que serviços básicos como; Educação, Saúde e Segurança terão suas funcionalidades normais. 

- "Não vamos contratar ninguém, temos que enxugar a nossa folha, mas o munícipe pode ficar tranquilo não iremos sofrer alterações nos serviços básicos", apontou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h59
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
17°

Sensação

18.2 km/h

Vento

46.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Municípios
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)