Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

07/11/2018 ás 07h53 - atualizada em 07/11/2018 ás 08h00

44

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Pato empata com o Corinthians pelas quartas da Liga Nacional
Jogo de volta ocorre no próximo sábado
Pato empata com o Corinthians pelas quartas da Liga Nacional
foto: Fut Fut BR

Na noite de segunda-feira (05) o Pato estava vencendo por 1 a 0, gol de Danilo Baron, mas cedeu o empate no segundo tempo, gol de Daniel, após a expulsão do fixo Alemão. Mesmo assim, o time de Pato Branco volta pra casa com plenas condições de conquistar uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF).


No próximo sábado, dia 10, a equipe pato-branquense recebe o Corinthians no Ginásio Dolivar Lavarda, no segundo confronto das quartas de final. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação. No tempo extra, o Pato Futsal tem a vantagem do empate, por ter melhor campanha na primeira fase.


Paranaense


Pelo estadual, o Pato Futsal venceu o Umuarama na semana passada fora de casa por 1 a 0 no primeiro confronto das quartas de final. O jogo de volta, em Pato Branco, ainda não tem data definida, pois é preciso saber se o time do Sudoeste vai estar na semifinal da Liga Nacional ou não, para definir uma data.

FONTE: JdeB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium