Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

10/11/2018 ás 06h48

41

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Mulher é presa por suspeita de torturar filha de 3 anos
Ocorrência foi em Chapecó
Mulher é presa por suspeita de torturar filha de 3 anos
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na quarta-feira (07) uma mulher de 34 anos foi presa por suspeita de torturar a filha de 3 anos em Chapecó, no Oeste catarinense, conforme a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).


A Polícia Civil efetuou a prisão após denúncia do Conselho Tutelar.  Uma conselheira foi até a casa da família e constatou diversos hematomas na menina, que estava sozinha.


Foi verificado que havia marcas de agressões inclusive recentes no corpo da vítima, o que possibilitou a prisão em flagrante. A criança passou por atendimento psicológico e exame pericial.


A agressora foi encontrada posteriormente por policiais na sede do Conselho Tutelar, proferindo ameaças às profissionais. Ela foi autuada pelo crime de tortura contra a filha e por ameaça contra as conselheiras tutelares.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium