Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

10/11/2018 ás 08h02

24

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

América-MG x Paraná: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33
Veja escalações, desfalques, pendurados, para jogo deste sábado, no estádio Independência
América-MG x Paraná: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33
Foto: InfoEsporte

Estamos em 2018, mas tem time já pensando na próxima temporada. É o Paraná, primeiro rebaixado para a Série B no atual Brasileiro. Seu adversário, o América-MG, não quer o mesmo destino no final da temporada. Por isso, a volta das vitórias no Independência, neste sábado, é de extrema importância para o Coelho ficar mais próximo da salvação do rebaixamento na elite nacional.


O América-MG tem 34 pontos e quer aproveitar a rodada para ganhar mais fôlego na luta contra o rebaixamento, principalmente porque seus adversários diretos têm encontros com equipes que estão na parte de cima da tabela ou clássicos estaduais. Completando um turno no Coelho, o técnico Adilson Batista tenta fazer o time voltar a vencer após nove rodadas no Brasileiro. Em último lugar com 18 pontos, o Paraná já começa a reformulação do grupo, com alguns atletas já treinando separado ou rescindindo contrato.


América-MG - Técnico: Adilson Batista


Precisando de um bom resultado no Independência, o Coelho tem de conviver com alguns problemas, principalmente na parte ofensiva. Há a dúvida se Ruy terá reais condições para a partida. Caso não dê para ele, Gerson Magrão e Giovanni surgem como principais alternativas. Na parte defensiva do meio-campo, Leandro Donizete deve retornar à equipe no lugar de Zé Ricardo.


Pendurados: Ademir, Aderlan e Zé Ricardo


Quem tá fora: David (fratura no joelho esquerdo), Jori (tendinite) e Lima (na transição)


 


Paraná - Técnico: Dado Cavalcanti


Apenas cumprindo tabela até o fim do campeonato, o técnico Dado Cavalcanti trabalha para testar jogadores que pretende utilizar em 2019. A base do Sub-19 tem chances de aparecer tanto na escalação quanto no banco, além de jogadores que têm contratos mais longos ou são as pratas da casa, no caso o volante Jhonny Lucas. O treinador também quer manter a mesma base dos últimos jogos para que os atletas ganhem confiança. A única mudança é a entrada do lateral Mansur no lugar de Igor, que está suspenso pelo terceiro amarelo.


Pendurados: Alex Santana, Torito González, Richard, Jesiel, Silvinho e Caio Henrique


Quem está fora: Nadson, Gabriel Pires, Torito González, Rayan, Júnior, Igor e Rapahel Alemão


 

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium