Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

10/11/2018 ás 08h09

28

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Com volta de Márcio Araújo ao meio-campo, Claudinei encaminha escalação da Chape
O argentino Doffo também retoma a vaga no time titular. Verdão do Oeste visita o Santos, na segunda-feira
Com volta de Márcio Araújo ao meio-campo, Claudinei encaminha escalação da Chape
Márcio Araújo volta de lesão — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O treino de sexta-feira encaminhou a escalação da Chapecoense para o duelo contra o Santos, na segunda-feira, no Pacaembu. A equipe treinou no CT Água Amarela com novidades em relação à derrota para o Bahia, por 1 a 0.


Recuperado de lesão muscular, o volante Márcio Araújo foi escalado como titular no meio. Barreto perdeu a vaga. Quem também retorna ao time titular é o meia Doffo, no lugar de Osman.


Fabricio Bruno foi mantido na equipe, apesar da recuperação do então titular Rafael Thyere. A baixa na delegação que embarca no domingo para São Paulo é do meia Yann Rolim, com lesão grau 1 coxa direita.


A equipe deve ir a campo com Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira.


Na segunda parte dos trabalhos, o goleiro Ivan foi testado na vaga de Jandrei. O titular realizou treinamentos separados com o preparador de goleiros.


Santos e Chapecoense jogam na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o 19º colocado, com 34 pontos.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium