Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

10/11/2018 ás 08h12

26

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Atlético-PR x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33
Veja escalações, desfalques e pendurados da partida deste sábado, na Arena da Baixada
Atlético-PR x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33
Foto: Infoesporte

Atlético-PR e Cruzeiro fazem confronto direto neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na oitava colocação na tabela, com 46 pontos, uma posição acima do Furacão, que tem 43.


A três pontos do Atlético-MG, sexto colocado, a equipe atleticana continua na briga pelo G-6. O Furacão também está focado na disputa da Sul-Americana. O Rubro-Negro vem de vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, pelo jogo de ida do torneio continental.


Garantido na Libertadores em função do título da Copa do Brasil e sem chances de título ou rebaixamento, o Cruzeiro joga as rodadas finais do Brasileirão em busca da melhor classificação possível visando maior premiação. O time de Mano Menezes conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos da competição. Vitória ou empate nesta noite, em Curitiba, vão fazer a Raposa dormir na sexta colocação da tabela, superando o arquirrival mineiro.


Atlético-PR - Tiago Nunes


Tiago Nunes não deu muitas pistas no último treino, mas a tendência é que escale os titulares contra o Cruzeiro. O Atlético-PR só enfrenta o Fluminense, no jogo de volta da Sul-Americana, daqui a três semanas. As ressalvas são o zagueiro Paulo André, que segue fora com dores no pé, e o volante Lucho González, que deve ser poupado. No restante, o time teria a mesma base. Com isso, o provável Furacão tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo


Quem está fora: Bruno Nazário, Paulo André e Guilherme (DM).


Pendurados: Bergson, Márcio Azevedo, Nikão, Paulo André, Thiago Heleno, Wanderson e Zé Ivaldo.


 


Cruzeiro - técnico: Mano Menezes


O técnico Mano Menezes não mostrou a equipe em nenhuma oportunidade esta semana. No entanto, confirmou Raniel no comando de ataque na vaga de Barcos e a ausência de Dedé na defesa. Com Murilo lesionado, Manoel e Cacá são as opções do treinador para o miolo de zaga, mas o primeiro deve mesmo ser o escolhido. Arrascaeta, que poderia ser poupado em função de jogos que fará pela seleção uruguaia nas duas próximas semanas, também entrará em campo.


Quem está fora: Murilo e Rafinha (lesionados); Dedé (poupado)


Pendurados: Bruno Silva, Dedé, Edílson, Ezequiel, Léo, Murilo e Rafael Sobis


 

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium