Sábado, 17 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Internacional - Time

10/11/2018 ás 08h16

27

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Além de Moledo, Gabriel Dias é outra baixa no Inter; veja a lista de relacionados contra o Ceará
Volante ficará afastado dos gramados por 10 dias. Zagueiro, que tem um desconforto no mesmo local do volante, também está fora da viagem ao Ceará
Além de Moledo, Gabriel Dias é outra baixa no Inter; veja a lista de relacionados contra o Ceará
Gabriel Dias também está fora da partida com o Ceará — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Rodrigo Moledo não é a única baixa de Odair Hellmann para o confronto de domingo contra o Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão. Além do zagueiro, titular do Inter, o técnico ainda perdeu uma alternativa no banco de reservas. Gabriel Dias, com uma lesão muscular na coxa esquerda, não viaja com a delegação para Fortaleza.


O período de recuperação estimado pelo departamento médico é de 10 dias. Sem Gabriel, Odair tem para o setor Charles e Juan Alano, que pode ser improvisado, assim como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR de virada na semana passada.


O local do incômodo do volante é o mesmo de Moledo. Porém, o zagueiro tem um desconforto. Também seguirá em Porto Alegre para realizar tratamento. Sem ele, o parceiro de Víctor Cuesta será Emerson Santos.


Por outro lado, Odair conta com os regressos de Rodrigo Dourado e Edenílson. Ambos cumpriram suspensão durante a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Assim como Jonatan Alvez, mas o atacante ficará como alternativa para o decorrer da partida.


A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.


No domingo, às 17h, enfrenta o Ceará no Castelão. Atualmente, os gaúchos estão em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 61 pontos, cinco a menos que o Palmeiras. O time de Lisca é o 15º com 37.


Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Marcelo Lomba, Keiller e Daniel


Laterais: Fabiano, Iago, Uendel e Zeca


Zagueiros: Emerson, Klaus e Víctor Cuesta


Volantes: Charles, Edenílson, Patrick e Rodrigo Dourado


Meias: Camilo, D'Alessandro e Juan


Atacantes: Jonatan Alvez, Leandro Damião, Nico López, Rossi, Wellington Silva e William Pottker

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium