E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Grêmio
Grêmio entrega primeira proposta de renovação para Renato Gaúcho
Técnico avisa que só vai avaliar oferta feita pelo Tricolor depois do jogo de domingo, com o Vasco
10/11/2018 08h33
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O Grêmio entregou para Renato Portaluppi a primeira oferta na negociação para a renovação de contrato. Com a cabeça no jogo do próximo domingo, contra o Vasco, às 17h, na Arena, o treinador avisou que somente avaliará a proposta apresentada a partir da segunda-feira.

Na próxima semana deve haver a reunião com a presença de empresário Gerson Oldenburg, o Gauchinho. Depois do jogo de domingo, o treinador vai avaliar a oferta e dar uma resposta ao presidente Romildo Bolzan Júnior. O primeiro encontro "oficial" entre o dirigente e o treinador ocorreu na última quarta.

O mandatário tem mais um ano à frente do clube gaúcho. Portanto, até dezembro de 2019 tem presença garantida. A intenção era fazer um novo vínculo de mais um ano com o treinador. Publicamente, as duas partes mostraram interesse em continuar o projeto na próxima temporada.

O vínculo de Renato encerra em dezembro deste ano. O presidente gremista tem mandato até o fim de 2019 e não pode, pelo estatuto, buscar reeleição. O treinador está no comando desde setembro de 2016 e conquistou Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão no período. São 258 jogos no Tricolor em três passagens, com 129 vitórias, 68 empates e 61 derrotas – aproveitamento de 58,78%.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h37
16°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 15°
16°

Sensação

19.6 km/h

Vento

85.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Tenis nike70 masculino1-01
Lixeira Slot 1
Blogs e colunas
Imune02
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Schwingel Motos