Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

12/11/2018 ás 07h48

172

Redação

Barracão / PR

Industrial vence Cruzeiro e fará clássico Indu nas quartas de finais do Barraconense Aspirante
Jogo foi disputado na tarde de ontem (11) no Campo do Palmeirinha
Industrial vence Cruzeiro e fará clássico Indu nas quartas de finais do Barraconense Aspirante
Luiz Fernando autor de três gols e eleito o melhor em campo/Foto:Marcos Prudente

O Esporte Clube Industrial B, venceu o Cruzeiro São Roque pelo placar de 6 a 3. Jogo era válido pela última rodada da fase classificatória, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirante de Barracão, Paraná. Os gols foram anotados por; Luiz Fernando (3), Rodrigo, Marcel e André Luiz para o Indu; Luciano Lima, André Luiz Hauschidt e Wellington Santos para São Roque.


O jogo


Uma tarde de domingo de sol e calor, parece até música sertaneja, mas é a narrativa do jogo que aconteceu na tarde de ontem (11) no Campo do Palmeirinha. “Uma lua para cada cabeça” e bola rolou para duas equipes que brigavam diretamente pela segunda posição do grupo, com quatro pontos cada uma na tabela, quem vencesse passaria o Grêmio Campinense que ocupava a segunda colocação com cinco pontos, o Industrial aproveitou que o Cruzeiro estava desligado, saltou a frente abrindo três gols de vantagem, anotados por Luiz Fernando, Rodrigo e Marcel. Não demorou muito o Cruzeiro também respondeu com gol gols Luciano Lima e André Luiz. Se continuassem com a mesmo intensidade poderia acontecer à máxima; cinco vira e dez ganha. Só que não, o jogo deu uma refecida, mas com o “Cruzeirinho” colocando pressão, o Industrial ainda em vantagem explorava os contra-ataques, e cada vez que escapava tirava um úúúú da galera, até que “Geromel” do seu campo de defesa foi lançar a bola para área, o goleiro improvisado Alisson Silva, errou o tempo de bola e foi enganado pelo quique, com a bola parando no fundo da rede.


Na segunda etapa o Indu improvisou outro goleiro, colocou Alisson na linha e Classir no gol, logo no início o arqueiro já foi testado com um tiro à queima roupa, pegou sem dar rebote, impondo respeito em baixo do arco. Com tempo de bola melhor, colocou segurança nas cobranças de escanteios, e chutes de média distância, a partir daí o Cruzeiro passou arriscar menos e tentava concluir com mais precisão, tendo que criar chances mais claras para finalizar a gol, sendo aí o pecado capital, com jogadores de velocidade e experiência no ataque, lhe faltou o meio pifado, e as jogadas de risco deixaram de existir. O jogo se encaminhava para um empate em 3 a 3, mas a defesa cruzeirense cochilou, concedendo três a penalidades ao oponente, que os anotou com Luiz Fernando, depois André e de novo Luiz Fernando, que passou a régua, fechando o escore em 6 a 3.


Com a vitória, o Industrial avançou em segundo do grupo e fará o clássico Indu ao enfrentar o Industrial C nas quartas de finais. Já o Cruzeiro com a derrota, avançou em quarto e enfrentará o Industrial A na próxima fase.


Confira as classificações e confrontos da próxima fase clicando aqui.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium