E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Grêmio
Jael confirma oferta do México e admite renovação encaminhada com Grêmio
Centroavante também fala de felicidade por ter a confiança da diretoria e do técnico Renato
14/11/2018 09h28
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
 Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Nem uma oferta maior e mais polpuda fez Jael deixar o Grêmio. O centroavante confirmou em entrevista coletiva uma proposta recebida do Monterrey, do México, em agosto, superior ao que ganha atualmente no Grêmio. Mas, após uma conversa com Renato e a diretoria, rechaçou a saída para a América do Norte pelo sonho de conquistar novamente a Libertadores. O Tetra não chegou em 2018, mas a "crueldade" está encaminhada para seguir por mais dois anos.

Jael tem situação avançada para renovar seu vínculo até o fim de 2020. Embora o centroavante não veja a situação concretizada, ainda espera um posicionamento oficial para sorrir sem ressalvas. As negociações já estão avançadas para dar a Jael também uma valorização salarial neste novo contrato.

- Logo a primeira pergunta (risos)! Já conversamos, vamos esperar o Grêmio se posicionar, já está tudo bem encaminhado, bem direcionado, espero poder ficar para o ano que vem, se Deus quiser vai dar tudo certo - riu o centroavante.

Mas o futuro poderia ser diferente. Em agosto, o presidente do Monterrey esteve na Arena para observar in loco Jael. Fez uma proposta ao centroavante, que foi prontamente recusada pelo Grêmio. O camisa 9 ganharia mais no México, mas no momento quis permanecer ainda com o sonho de ser bicampeão da América latente.

- Teve sim do Monterrey, no final de agosto, chegaram com uma proposta para o Grêmio, e o Grêmio naquele momento não quis escutar. Logicamente financeiramente dá uma balançada, são valores bem superiores do que ganho no Grêmio, mas estava pensando no título da Libertadores, como o Grêmio. Direção, Renato, ninguém estava disposto de abrir mão do Jael naquele momento. O clube mostrou que era importante naquele momento. Estava disposto a abrir mão de dinheiro para ser campeão da Libertadores - revelou o centroavante.

Contratado no início do ano passado, Jael passou por uma lesão no joelho direito em 2017 e teve dificuldades para engrenar, embora no fim do ano já estivesse com bom rendimento. Na atual temporada, tem 12 gols marcados, o último na vitória sobre o Vasco, no domingo, e 10 assistências.

- Se tudo der certo e se concretizar, acho que mais uma vez o Grêmio tem mostrado que sou importante para o grupo, não só o Renato, que foi um cara que teve um peso na vinda para o Grêmio, os últimos dias que vim conversando, tem sido muito boas, de entendimento com diretores, do Renato, a confiança que demonstram pelo atleta Jael. Vou procurar dar o melhor se tiver a continuidade, e continuar batalhando com osempre, ajudando o Grêmio acima de tudo - completou o centroavante.

Jael, apesar de não ter treinado nesta terça, enfrentará o São Paulo, na quinta, no Morumbi, sem problemas. O atacante Luan, no entanto, não treinou e é dúvida. Além do camisa 9, o Grêmio ainda trata a prorrogação do contrato do técnico Renato. Outros atletas devem entrar na pauta, como Léo Moura, Cícero e Douglas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 07h24
12°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
12°

Sensação

12.9 km/h

Vento

89.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Lixeira Slot 1
Tenis nike70 masculino1-01
Blogs e colunas
Imune02
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Schwingel Motos