Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

17/11/2018 ás 10h05

942

Redação

Barracão / PR

Barracão – Vereador Cafuncho em vídeo em sua página informou que já havia denunciado a “farra das diárias”
Parlamentar do PSC disse que a um ano denunciou em um rádio local os exageros dos gastos
Barracão – Vereador Cafuncho em vídeo em sua página informou que já havia denunciado a “farra das diárias”
Verador Cafuncho em vídeo no Facebook/Foto:Divulgação

O Vereador Valdelírio Borges (Cafuncho-PSC), se pronunciou via perfil de seu Facebook, através de vídeo sobre a polêmica dos aumentos dos gastos em diárias na atual legislatura, que subiu em torno de 400%. No pronunciamento Cafuncho disse que havia alertado a população a mais ou menos um ano sobre os gastos exagerados do legislativo, assim como acredita ter a obrigação de prestar esclarecimentos sobre sua atuação, informando que não usou dinheiro com diárias e mesmo assim desenvolveu várias ações para o município.


Canfuncho se manifestou favorável à exposição dos gastos públicos, mas afirmou que quando se fala em legislativo engloba todos e que é preciso separar o joio do trigo, dizendo que está fazendo seu papel como legislador em prol do cidadão Barraconense, afirmando que havia feito a denúncia em uma rádio local, informando sobre os gastos que na época já eram exorbitantes, qualificando o caso como “a fara das diárias”.


- “É preciso separar o joio do trigo quando se fala do legislativo, porque eu quando fui tesoureiro, tivemos uma legislação enxuta e continuo denunciando exageros, onde muitas vezes fui criticado pela mesa diretora, mas agora que o assunto voltou, tenho que esclarecer que não gastei com diária e mesmo assim consegui trazer recursos para o município, assim como lembrar que já havia denunciado a situação”, enfatizou Cafundho. 


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium