Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Esporte Regional

28/11/2018 ás 08h38

93

Redação

Barracão / PR

Em partida seca Ampére bate Talita Braguá e está nas semifinais do Regional de Amadores
Jogo foi disputado na noite de ontem (27) no Estádio Eloy Alves dos Anjos
Em partida seca Ampére bate Talita Braguá e está nas semifinais do Regional de Amadores
Montanha comemorando seu segundo gol da vitória do Ampére/Foto:Reprodução PANTV

Na noite de ontem (27) o Talita Braguá foi derrotado em casa pelo Ampére Esporte Clube por 3 a 1, dando adeus ao Campeonato Regional de Futebol Amador. Os gols foram anotados por; Montanha (2) e Corbari para Ampére; Renan descontou para o Braguá.


Ao final do jogo o “presidente, diretor de marketing e técnico”, Lúcio Favetti (Natacha) do Braguá. “Todos estes cargos” devido sua aventura solitária no Campeonato de Futebol Amador. Ele disse ter montado uma equipe com a força da coragem, onde fez uma primeira fase de encher os olhos, estava invicto, mas diante do Ampére, em uma partida seca, não conseguiu ter o mesmo desempenho, ficando pelo caminho.


- “Fomos longe, estávamos há tempos sem jogar regional, tomamos gols de contra-ataques, talvez tenha escalado mal o time, mas parabéns a equipe de Ampére que veio aqui e mostrou futebol”, apontou Natacha.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium