Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

29/11/2018 ás 07h04 - atualizada em 29/11/2018 ás 08h25

502

Redação

Barracão / PR

Barracão - Nosso trabalho vai bem, disse Fernando Monteiro em meio à “farra das diárias” no legislativo
Secretário usou um portal de notícias para rebater de forma genérica as criticas
Barracão - Nosso trabalho vai bem, disse Fernando Monteiro em meio à “farra das diárias” no legislativo
Fernando Monteiro em trabalho na Câmara de Vereadores/Foto:Reprodução PANTV

Na última terça feira (27) foi vinculada uma notícia em um meio de comunicação online da tri-fronteira sobre o andamento do legislativo municipal de Barracão/PR, onde Fernando Monteiro, secretário geral da Câmara de Vereadores afirmou que os gastos com diárias compensou, porque houve aprimoramento nas condições de prestação de serviço público, assim como aproximação com a sociedade.


Declaração veio após serem expostos os gastos com diárias de vereadores e funcionários da casa, onde alguns dos legisladores afirmam ter como provar o gasto com o benefício aos vereadores que está em lei e é um direito parlamentar. Porém Monteiro que não é vereador, teve um gasto de mais de R$24.000,00 nos últimos dois anos 2017/2018, somente neste ano já ultrapassa os R$17.000,00. Genericamente ele afirmou na matéria, que foi gasto em cursos para se profissionalizar e busca de recursos para o município.


Monteiro é secretário geral da Câmara de Vereadores, e teve gastos maiores que o vereador presidente da casa. Todos os gastos com a “farra das diárias”, como denominou vereador Cafuncho (PSC) o caso, está sendo levado apenas por falácias e tentativa de abafar com informações “distorcidas”. Assim como não comprovou o que afirma na matéria, aonde diz que os custos são justificados com a aproximação do povo para com a câmara, porém esquece que as maiorias das sessões são feitas "as moscas", com a presença apenas da imprensa e funcionários da casa, assim como a reclamação da população é geral para com o abandono político nas ações sociais e comunitárias do município.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium