Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

05/12/2018 ás 07h59 - atualizada em 05/12/2018 ás 08h17

55

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Felipe Monteiro reforça o Cresol/Marreco
Com apenas 21 anos, o atleta é um dos artilheiros da Liga Gaúcha de Futsal, com 15 gols.
Felipe Monteiro reforça o Cresol/Marreco
Divulgação

 


O Cresol/Marreco anunciou a contratação de Felipe Monteiro, 21 anos, que é natural de São Caetano do Sul (SP) e estava atuando na Associação Esportiva Uruguaianense (RS), o atleta disputará a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro 2019 com a equipe.


Felipe é um dos artilheiros da Liga Gaúcha de 2018, com 15 gols. O ala foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe de Uruguaiana a Série Ouro do futsal gaúcho.


Além da Uruguaianense, o atleta já atuou em equipes como Águias de Nova Gerty, São Bernardo, Corinthians, Santos, Sananduva e Flores da Cunha.


Elenco 2019


Até o momento, o técnico Paulinho Gambier, que renovou seu contrato com o Marreco, vai contar com os goleiros Di Fanti e Quinzinho, o fixo Kaue, o ala/fixo Max, os alas-direitos Sol Sales, Pintinho e Felipe Monteiro e o pivô Pedro Rei. A expectativa da diretoria é de que nos próximos dias sejam anunciadas mais contratações para a próxima temporada.

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium