Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

05/12/2018 ás 08h45

89

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Confira a trajetória do E.C. Industrial até a final do Barraconense Aspirante
Partida que vale o título ocorre no dia 15/12 contra o Nossa Senhora de Fátima
Confira a trajetória do E.C. Industrial até a final do Barraconense Aspirante
Reprodução PANTV

O E.C. Industrial chega como finalista do Barraconense Aspirante mantendo o terceiro melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, a equipe chegou nas quartas como líder do Grupo 2, com pouca distância do vice.


Nas quartas a equipe enfrentou o Cruzeiro São Roque e venceu a partida nos pênaltis, após empate em 1 a 1 em tempo normal, as cobranças ficaram em 3 a 2 para o Industrial que avançou para a semifinal.


Na partida da semi, novamente a vaga foi decidida nas pênalidades contra o Industrial C.M., empate em tempo normal por 2 a 2, nos cobranças foi 3 a 1 para o E.C. Industrial que garantiu a classificação para a grande final.


No próximo dia 15/12, na Arena Barracão, o Industrial enfrenta o Nossa Senhora de Fátima na disputa pelo título do Barraconense Aspirante de 2018.


 



Conheça o Webcup. Seu gerenciador de campeonatos de futebol de campo gratuito.

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium