Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

06/12/2018 ás 06h43 - atualizada em 06/12/2018 ás 06h50

61

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Uma pessoa morre em incêndio no interior de Guarujá do Sul
Ocorrência foi na Linha Maidana.
Uma pessoa morre em incêndio no interior de Guarujá do Sul
Ilustrativa

Na noite de terça-feira (04) ou madrugada de quarta-feira (05), na Linha Maidana em Guarujá do Sul, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência.


A residência ficou completamente destruída pelas chamas e uma pessoa acabou morrendo no sinistro. Devido ao estado dos restos mortais, não foi possível identificar a vítima. Foram os vizinhos que localizaram a ossada em meio às cinzas e fumaça.


Há possibilidade de ser um homem que residia no local e não foi localizado na quarta-feira. Os vizinhos fizeram buscas e chamaram os policiais. Foi coletado material de familiares para exames de DNA.


O trabalho da perícia do IGP e IML busca, além de identificar a pessoa que morreu, também as circunstâncias do início do fogo.

FONTE: REDE PEPERI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium