Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Internacional - Time

06/12/2018 ás 07h35

23

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Inter recebe convite e estuda disputar amistoso com o San Lorenzo na pré-temporada
Clube argentino treinará em solo gaúcho entre os dias 6 e 14 de janeiro e procura adversários para testes
Inter recebe convite e estuda disputar amistoso com o San Lorenzo na pré-temporada
Reprodução

O elenco do Inter se reapresenta para iniciar a pré-temporada em 3 de janeiro e pode ter um teste de peso pela frente ainda no primeiro mês do ano. O San Lorenzo, da Argentina, convidou o clube gaúcho para disputar um amistoso em solo gaúcho antes dos primeiros compromissos oficiais de 2019.


O time do Papa Francisco agendou um período de treinamentos em um resort em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, entre os dias 6 e 14 de janeiro. O clube argentino busca adversários para aproveitar a estadia no Rio Grande do Sul e intensificar a preparação para os compromissos da temporada.


Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o Inter ainda avalia a possibilidade de enfrentar um rival que encontrará na Libertadores para testar seu elenco antes do início do Gauchão. Com quatro competições a disputar no ano que vem, a diretoria considera curto o tempo de preparação em pré-temporada para encaixar um amistoso deste porte.


Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Paraná, na última rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann afirmou que pretendia estender as duas semanas de preparação para ter 30 dias de "pré-temporada" com seus principais jogadores. Assim, o Inter deve iniciar o Gauchão com um time alternativo, de garotos e reservas que pouco atuaram em 2018.


O elenco do Inter se reapresenta para iniciar a pré-temporada em 3 de janeiro. O período de preparação será realizado em Porto Alegre, com alguns dias de reclusão no resort em Viamão, reduto frequente dos colorados para treinamentos. A estreia no Gauchão será contra o São Luiz, fora de casa, em Ijuí, no dia 20.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium