E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Homens são presos por fornecer bebida alcoólica para menores de idade

Ocorrência foi em Maravilha

08/12/2018 06h46
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Ilustrativa
Ilustrativa

Na madrugada de sexta-feira (07) dois homens foram presos em Maravilha acusados de fornecer bebida alcoólica para menores de idade. Durante rondas pela Rua Elói Luiz Dadan, a PM  avistou um veículo VW/Gol em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento, realizando a abordagem na Rua Madre Júlia. 

Foi localizada maconha durante revista no veículo e o condutor assumiu a propriedade, além de bebida alcoólica. Três adolescentes estavam no carro em visível estado de embriaguez, uma delas passando mal devido a quantidade de bebida que havia ingerido. 

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo, e ele recebeu voz de prisão. O Conselho Tutelar foi acionado, e os dois homens foram indiciados por fornecer substância que possa causar dependência física ou psíquica a adolescente, e em seguida encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.