Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

08/12/2018 ás 10h23

120

Redação

Barracão / PR

Barracão – Cantata, chegada do Papai Noel e queima de fogos marcaram a abertura oficial de natal
Espetáculo cultural e Bom público abrilhantou o evento realizado na Praça Clevelândia
Barracão – Cantata, chegada do Papai Noel e queima de fogos marcaram a abertura oficial de natal
Festividade de natal em Barracão/Foto:Marcos Prudente

Na noite de ontem (07) foi realizado na Praça Clevelândia, em Barracão/PR a “abertura oficial” das festividades natalina no município. Na ocasião teve apresentações culturais, com participação das entidades municipais que em forma de música e danças celebraram a data cristã.


O público que se fez presente em ótimo número pode prestigiar a chegada do Papai Noel, que fez um voo rasante e acenou para as crianças. Pousou no pátio da Igreja Assembleia de Deus e foi tietado por centenas de pessoas em busca de uma selfie com o bom velhinho até sua chegada ao palco.


Prefeito, vice-prefeito, vereadores e outras autoridades também prestigiaram a festividade. Todos foram praticamente unânimes em suas palavras, enaltecendo a festa, agradecendo o público presente e colaboradores.


O vereador Ari Dickel (MDB) ao “representar” o legislativo parabenizou a organização, se mostrou emocionado ao se dirigir ao público. Desejou um feliz natal a todos e votos de um renascimento cristão nos corações.


- Que neste natal renasça Cristo em nossos corações, um feliz natal a todos e um próspero ano novo, finalizou dickel.


Marco Zandoná (MDB), Prefeito, em seu discurso parabenizou a organização do evento na pessoa de Cleusa Zenatti, mas estendeu sem nomear os secretários e diretores das demais pastas, o agradecimento pelo empenho que cada setor deu para que o tudo pudesse acontecer. Também agradeceu a empresa Los Paleteros e associados por emprestar o helicóptero para que o Papai Noel fizesse sua chegada sobrevoado o local. O prefeito também aproveitou a oportunidade para pedir aos cidadãos, para valorizar o comercio local e comprar os presentes nas lojas do município da tri-fronteira, que também manterá e ajudará a fomentar o emprego.


- “Parabéns a Cleusa, aos funcionários pelo empenho para que tudo isso fosse realidade. Agradeço a Los Paleteros por emprestar a aeronave para locomoção do Papai Noel. Peço para que comprem e valorizem nosso comercio local, que com certeza ajudará a manter o emprego de nossos munícipes e quero desejar um feliz natal e próspero ano novo a todos”, pontuou Zandoná em seu discurso.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium