Segunda, 17 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

08/12/2018 ás 17h12 - atualizada em 08/12/2018 ás 17h21

531

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Agricultor que havia desaparecido diz que foi vítima de assalto e ficou em cativeiro
José Lírio havia sumido no último dia 3 e foi localizado na tarde deste sábado (08)
Agricultor que havia desaparecido diz que foi vítima de assalto e ficou em cativeiro
Divulgação

No início da tarde deste sábado (08), foi localizado o senhor José Lírio de Morais, conhecido "Ki-Milho", que estaria desaparecido desde o dia 03 de dezembro, quando deixou sua propriedade na comunidade de Siqueira Belo e que estaria indo ao banco e em seguida iria vender uma carga de milho, que estaria na caçamba do seu automóvel, uma Saveiro. Informações davam conta de que ele não teria chego à agência bancária, que seria o primeiro local a ser visitado.


Segundo informações da família, Lírio teria sido abordado, no trecho entre Siqueira Belo e a sede do município, por elementos que deram voz de assalto e acabaram lhe sequestrando. Ele teria sido mantido em cativeiro pelos sequestradores no Estado do Rio Grande do Sul, e na noite desta sexta-feira (07), acabou sendo libertado, conseguindo deslocamento para Barracão e chegando na propriedade da família.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium