Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Regional Amador

Retorno de peças importantes, causa ''dor de cabeça'' ao técnico do Nacional para escalação da final

Equipe enfrenta o Pinheiros Beltronense pela decisão do Regional de Amadores neste domingo

22/12/2018 13h55Atualizado há 6 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Foto: Marcos Prudente
Foto: Marcos Prudente

O técnico Hugo Barreto, do Nacional Assif, vai ter uma tarefa difícil para escalar o time que vai enfrentar o Pinheiros, na decisão do Regional de Amadores neste domingo (23).

O volante Andres Insfran e o zagueiro Ricardo Caballero, já estão disponíveis para entrar em campo após cumprirem a suspensão, da expulsão na semifinal.

Cristhian Ocampos que entrou no lugar de Ricardo Caballero, fez uma ótima atuação no primeiro jogo da final, marcando o quinto gol que fechou o placar em 5 a 1 sobre o Pinheiros.

A mesma situação com o estreante Russo, que substituiu  Andres Insfran à altura.

A única baixa é o meia atacante José María que está lesionado, e não joga a partida decisiva.

A comissão técnica e Hugo Barreto, terão a missão de escalar o time após o retorno das peças importantes, e aproveitar a vantagem que o Nacional conseguiu jogando em casa.

Com a vitória por 5 a 1, o Pinheiros fica pressionado a vencer por 4 gols de diferença pra forçar as pênalidades, ou por um saldo maior  pra levar o título de campeão.

O segunda partida da final do Regional  Amador, entre Pinheiros Beltronense e Nacional Assif, ocorre neste domingo (23), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, às 17h.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.